Sistema de Guild
Em metin2, é possível um jogador de nível 40 ou mais criar uma guild, ou seja, um conjunto de pessoas que partilhem a mesma "casa" por assim dizer
.
Uma guild pode albergar membros por cada nível. Cada nível dá a possibilidade de introduzir mais 2 membros ao guild (uma guild de nível 0 terá possibilidade de ter 32, uma de 1 poderá ter 34 e assim sucessivamente. A guild subirá de nível com a doação e experiência dos próprios membros.
Tais jogadores poderão a partir da altura em que entram na guild participar nas guerras de guild's que são batalhas entre 2 guild's, com o objectivo de provar quem é o melhor monhé. As guerras de guild's dividem-se em 3 tipos:
Guerra: Guerra começada no mesmo local onde se encontram os membros de ambos os guilds.
Guerra Amigavel: Local especial às guerras de guild's. O primeiro guild a matar 100 dos seus inimigos ganhará a guerra.
Guerra de Bandeira: É feita num local próprio também, onde o objectivo é roubar a bandeira dos adversários e fugir com ela para o seu terreno de novo. O primeiro a fazer isto 10 vezes será declarado Vencedor.
As Guild possuem os seus skills estes só poderão ser usadas durante uma Guild War: -Sangue do Deus Dragão:Aumenta a vida de todos os mebros da guild por um período de tempo.
-Bênção do Deus Dragão:Aumenta o Manna (MN) dos membros da Guild por um período de tempo.
-Armadura Sagrada:Aumenta a Defesa dos membros da guild por um período de tempo
-Aceleração:Aumenta a velocidade de Ataque e Movimento dos Membros da Guild.
-Furia do Deus Dragão:Aumenta a probablidade de ataque critico de todos os mebros durante um período de tempo.
-Invocar Assistencia:Aumenta a velociade de feitiço de todos os membros da guild por um período de tempo.
Pontos de honra são muito uteis para o drop de itens e para upar suas skill até perfect master (ver Skills). Conforme seus pontos de honra vão subindo ou descendo você eleva ou diminui sua chance de drop de itens.
Lista:
Cruel> Vilão -12000 ~ -20000 Chance de perder itens: 80%
Malicioso> Criminoso -8000 ~ -11999 Chance de perder itens: 40%
Fraudolento > Marginal -4000 ~ -7999 Chance de perder itens: 30%
Agressivo > Malfeitor -1 ~ -3999 Chance de perder itens: 20%
Neutro> 0 ~ 999
Amigavel> Valioso - 1000 ~ 3999 Chance de obter itens: 1%
Bom> Integro - 4000 ~ 7999 Chance de obter itens: 2%
Nobre> Nobre - 8000 ~ 11999 Chance de obter itens: 3%
Cavaleiro> Admirável - 12000 ~ 20000 Chance de obter itens: 5%
Como Obter: o melhor modo de obter pontos de honra é matando mostros de nível parecido ou maior, matar pessoas de reinos diferentes(ganha-se pouco) ou ganhar duelos (menos ainda), outras maneiras de obter pontos de honra é minerar ou pescar e também usar os itens "Luva do Rei Sábio" e "Simbolo do Rei Sábio" os mesmos ajudam não só a recuperar pontos Negativos como aumentar os Positivos .
Como Perder: O melhor modo de perder pontos de honra é matando outros players(a cerca de 2000) com o modo PvP Livre ativado, ou seja, assassinar pessoas que não são de outros reinos ou estão tirando duelo com seu personagem (isso não é valido quando o nome do player estiver ROSA, isso quer dizer que ele tentou ou assassinou alguém, isso é livre e não perde ponto.).
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